Neste forum podemos falar da serie dragon ball e de outras coisas...
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosLogin

Compartilhe | 
 

 Saga de Baby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gohan Super Sayan
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 45
Idade : 22
Warning :
0 / 1000 / 100

Avanço :
15 / 10015 / 100

Data de inscrição : 22/12/2007

MensagemAssunto: Saga de Baby   Qua Mar 05, 2008 9:16 am

Saga de Baby

Num certo dia, Goku e o seu grupo pararam num planeta e encontraram Baby, um bebé de uma raça que odiava os Guerreiros do Espaço.
Essa raça odiava os Guerreiros do Espaço por um simples motivo: os Guerreiros do Espaço destruíram todo o planeta deles. Os Guerreiros do Espaço eram um povo bárbaro e Nómada, que invadiam planetas. Um certo dia invadiram o planeta de Baby. Esse planeta tinha uma alta tecnologia e por isso, resolveram ficar com os aparelhos, como naves, visores de Combate, etc. Com isso, essa raça extinguiu-se e quem sobrou foi Baby, Guardado num reservatório.
Um cientista decidiu tirar Baby do reservatório para ele destruir Goku e todos os outros Guerreiros do Espaço. Depois de livre, Baby andou a seguir Goku Trunks e Pan e os atrapalhando na missão deles de encontrar as sete Bolas de Cristal universais. Baby vai à Terra procurar corpos na esperança de encontra algum bom (Forte). Baby começa a lutar com Gohan e Goten, usa Goten e Gohan como hospedagem, Baby após ter controlo total sobre a Terra se sobre seus habitantes, entra no corpo de Vegeta (corpo ideal)! Vegeta agora torna-se Baby-Vegeta! Os únicos que não ficaram sobre controlo de Baby foram Pan, Goku (chegaram a Terra a pouco), Kaioshin (Kibito+Neptuno), Dai Kaioshin, Satan, Majin Bubu, Ubub. Majin Bubu, vendo que ninguém tinha chance contra Baby-Vegeta, mata-se para dar mais força Ubub. Baby-Vegeta quer combater com Goku para o matar, usa REVENGER DEATH BALL que é uma bola de energia negativa que apanha humanos e animais.
Goku acaba por cair num lugar estranho, onde um menino azul o convida para um jogo, no qual se Goku cair numa casa má tinha de responder a uma pergunta que ele não entendia ou voltava ao princípio. Depois Goku descobre que é uma armadilha e devido a tal descoberta o local começa a cair, de repente chega Kaioshin e salva-o teletransportando-o para o planeta dos deuses, Goku estava com Dai Kaioshin e Kaioshin para o rabo dele crescer outro vez para se transformar em macaco e, depois, Super Guerreiro 4. Ubub, após uma tentativa fracassada de atacar Baby-Vegeta, foi transformado em chocolate por ele. Goku chega, e transforma-se em Mega Guerreiro e foi lutar com Baby-Vegeta. Uma grande batalha entre Goku e Vegeta inicia-se.
Vendo que Goku não teria chance, Kaib coloca o rabo de Goku de volta, agora ele poderá tornar-se Oozuaru novamente. Goku transformou-se num enorme macaco dourado e começa a destruir tudo á sua volta, Pan faz com que Goku se lembre quem ela é, mostrando uma foto da família. Goku lembra-se e pouco depois uma luz brilhante ilumina tudo, Goku consegue controlar o corpo do macaco, então Goku começa a transformar-se num homem adulto com pelo vermelho e cauda este é o lendário Guerreiro do Espaço: o Super Guerreiro 4. Bulma, sob o controle de Baby, o transformou em macaco dourado também, através de um equipamento de alta tecnologia. Após uma dura batalha, é usada a água Sagrada para curar Dendê, Popo, Trunks, Goten e Gohan. Como Goku está sem forças, Pan, Gohan, Goten e Trunks fazem um círculo em torno de Goku transmitindo-lhe toda a energia.
Já recuperado, Goku conseguiu derrubar Baby-Vegeta e com um KAMEHAMEHÁ cortar o rabo a Vegeta. Com isso, Vegeta voltou ao normal e Baby logo depois saiu a correr da Terra como um cobarde. Goku, bem esperto, esperou que Baby passa-se a frente do Sol e mandou um KAMEHAMEHÁ para Baby e sua nave fossem em direcção do Sol. No palácio do Todo-Poderoso, Goku volta a ser criança mas pode transformar-se em Super Guerreiro 4 quando quiser. Dendê está arrependido por ter dado as Bolas de Cristal (quando estava possuído) a Baby. Mas com a morte de Baby, o mundo não foi salvo ainda. Começaram terramotos e erupções vulcânicas. Isso está a acontecer porque após alguém juntar todas as Bolas de Cristal Universais num planeta, esse mesmo terá que juntar de novo num prazo de um mês, senão o planeta explode.
Infelizmente, alguém roubou uma Bola de Cristal. Isso mesmo: a Terra explodirá. Para impedir a tragédia de toda a população da Terra morrer na explosão, Goku, Kaioshin e seus amigos decidiram levar toda a população da Terra para outro planeta. A transferência da população foi um sucesso, mas, infelizmente, um menino ficou lá na Terra. Satan conseguiu, com a ajuda de Goku, teletransportar o menino para a nave que iria levá-los para o outro planeta. Goku conseguiu também, mas Satan decidiu morrer com a Terra pois ela e ele são apenas um. A Terra explode e Gohan chora a morte de Satan. Para conseguir a Terra de volta, Goku e os outros foram até ao outro planeta Namek, juntar as Bolas de Cristal de lá para pedir a Terra em perfeitas condições. O dragão de Namek e tudo voltou ao normal, mas sem Satan.

aqui podem falar dela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Saga de Baby
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris
» [Comentários] - Toyzone - Saga e Kanon de Gemeos EX e OCE, e Saga de Gemeos EX LoS
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice
» [Imagens] Saga de Gêmeos
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Saga de Gêmeos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragonball :: Manga e Anime :: Dragon Ball GT-
Ir para: