Dragonball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Neste forum podemos falar da serie dragon ball e de outras coisas...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saga de Coraçãozinho de Satã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gohan Super Sayan
Moderador
Moderador
Gohan Super Sayan


Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Warning :
Saga de Coraçãozinho de Satã Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Coraçãozinho de Satã Right_bar_bleue

Avanço :
Saga de Coraçãozinho de Satã Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Saga de Coraçãozinho de Satã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2007

Saga de Coraçãozinho de Satã Empty
MensagemAssunto: Saga de Coraçãozinho de Satã   Saga de Coraçãozinho de Satã EmptyQua Mar 05, 2008 9:30 am

Saga de Coraçãozinho de Satã

A alegria dura pouco, já que Krillin é assassinado de forma estranha... Um velho inimigo da humanidade voltou para selar a escuridão na Terra: Coraçãosinho de Satan. E claro... não contava com a oposição de Goku e seus companheiros.
O nosso herói lutará primeiro com os "soldados" de Coraçãozinho de Satã: Tambourine (o assassino de Krillin), Timbal (que acabaria no estômago de Yajirobe), e Drum (o demónio que enfrenta Tenshin). Coraçãozinho de Satã, após lutar e derrotar Goku, consegue a juventude eterna ao invocar o Dragão Shenlong, destruindo-o depois. Também acaba por morrer Tartaruga Genial (que tenta fechá-lo dentro de um "vaso" com a técnica usada pelo mestre Mutaito (há muito tempo o Mestre Mutaito tinha dois discípulos: Mestre Tartaruga Genial e Corvo Genial.
Mutaito planeava prender Coraçãozinho de Satã, o Rei do Mal, dentro do “vaso” para sempre. Ao prender Coraçaosinho de Satan, Mutaito morreu. O “vaso” foi jogado nas profundezas do mar. Agora, Pilaf soltou Coraçaosinho de Satan, que desejava ser jovem e dominar o mundo)) e Chaoz. Goku, ao não poder vencer Coraçaosinho de Satan, vai até Torre Sagrada acompanhado de seu novo amigo Yajirobe, e bebe a verdadeira água sagrada que aumenta o poder de quem sobreviver ao bebe-la, passadas seis horas de tortura, Goku levanta-se, conseguindo libertar seu poder interior. Por outro lado, Tenshin aprende a técnica usada por Tartaruga Genial e dispõe-se a enfrentar Coraçaosinho de Satan, que interpõe Drum entre eles. Quando Tenshin está perto de ser derrotado, aparece Goku. Depois de uma dura batalha, o jovem guerreiro alcança a vitória, mas Coraçãozinho de Satã morre deixando um de seu ovos-filhos sem que ninguém se percebe-se. Goku decidido a reviver seus companheiros perdidos, visita o Templo Divino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga de Coraçãozinho de Satã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga torneio XI
» Saga torneio XII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragonball :: Manga e Anime :: Dragon Ball Original-
Ir para: