Dragonball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Neste forum podemos falar da serie dragon ball e de outras coisas...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL A MELHOR SAGA??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Broly
Sayan Low Class
Sayan Low Class
Broly


Número de Mensagens : 35
Warning :
QUAL A  MELHOR SAGA?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL A  MELHOR SAGA?? Right_bar_bleue

Avanço :
QUAL A  MELHOR SAGA?? Left_bar_bleue2 / 1002 / 100QUAL A  MELHOR SAGA?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2007

QUAL A  MELHOR SAGA?? Empty
MensagemAssunto: QUAL A MELHOR SAGA??   QUAL A  MELHOR SAGA?? EmptyTer Dez 25, 2007 1:52 pm

a melhor saga para mim foi a do baby por causa da transformaçao do goku em ssj4 mas tambem adorei a saga do super#17 a saga dos dragoes sagrados e boa mas podia durar mais tempo e muito rapida a saga e cuase um dragao por episodio mas tambem ta fixe mas se fosse mais prelongada ainda ficava muito melhor

E para voçes qual foi a melhor saga????
Ir para o topo Ir para baixo
Prince of all saiyans
Sayan Elite
Sayan Elite
Prince of all saiyans


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Haia,Den Haag
Warning :
QUAL A  MELHOR SAGA?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL A  MELHOR SAGA?? Right_bar_bleue

Avanço :
QUAL A  MELHOR SAGA?? Left_bar_bleue12 / 10012 / 100QUAL A  MELHOR SAGA?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2007

QUAL A  MELHOR SAGA?? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR SAGA??   QUAL A  MELHOR SAGA?? EmptyTer Dez 25, 2007 11:57 pm

para mim foi a do frieza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nba.com
kansaski
Sayan Low Class
Sayan Low Class



Número de Mensagens : 7
Warning :
QUAL A  MELHOR SAGA?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL A  MELHOR SAGA?? Right_bar_bleue

Avanço :
QUAL A  MELHOR SAGA?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL A  MELHOR SAGA?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

QUAL A  MELHOR SAGA?? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR SAGA??   QUAL A  MELHOR SAGA?? EmptyQua Jul 30, 2008 9:15 am

Para mim a melhor saga foi a do Freezer, nesta saga podemos ver finalmente a transformação em super guerreiro, as lutas foram muito boas, e tambem nesta série que estam os momentos mais cómicos como: " Fui ao jardim da celeste jiro- flé flé-flá" ou Já acabaste, espera eu tenho mais, toma lá este beijinho" entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL A  MELHOR SAGA?? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR SAGA??   QUAL A  MELHOR SAGA?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL A MELHOR SAGA??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga de Baby
» saga do torneio
» Saga do Super c17
» Saga de Pilaf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragonball :: Manga e Anime :: Dragon Ball Z-
Ir para: