Dragonball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Neste forum podemos falar da serie dragon ball e de outras coisas...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coraçãozinho de Satã jr

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gohan Super Sayan
Moderador
Moderador
Gohan Super Sayan


Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Warning :
Coraçãozinho de Satã jr Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coraçãozinho de Satã jr Right_bar_bleue

Avanço :
Coraçãozinho de Satã jr Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Coraçãozinho de Satã jr Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2007

Coraçãozinho de Satã jr Empty
MensagemAssunto: Coraçãozinho de Satã jr   Coraçãozinho de Satã jr EmptyQua Mar 05, 2008 9:30 am

Coraçãozinho de Satã jr

Goku decidido a reviver seus companheiros perdidos, visita o Templo Divino.
Ali encontra Todo-Poderoso ((que conta que há muito tempo ele e Coraçãozinho de Satã eram uma só pessoa. Até que seu lado mau se libertou do corpo e se tornou o Demónio Coraçãozinho de Satã. A parte boa agora é Todo-Poderoso, Guardião da Terra. Eles ainda estão ligados. Se um morrer, o outro também morre) a parte boa do corpo original de Coraçãozinho de Satã), que revive Shenlong e adverte que Coraçozinho de Satã deixou um dos seus filhos. Consciente disto, Goku começa um novo treinamento com Popo (o servo de Todo-Poderoso), no qual treina não a força física, e sim, a mental. Passados três anos, todos se encontram na inevitável reunião do 23º Torneio de Artes Marciais, que esta vez adquiriu dimensões gigantescas.
Entre os participantes se encontra um renovado e robótico Ton Paipai, Tenshin, Chaoz, Krillin, Yamcha, uma misteriosa rapariga, Shen e por último Goku (já crescido) e Satan, que serão os finalistas. Ton Paipai, que voltou para se vingar, perde a luta contra Tenshin.
Goku ganha a estranha rapariga com um sopro e descobre que ela é Kika, a menina com quem prometeu casar-se no futuro. Krillin é derrotado por Satan e Yamcha perde do lutador Shen.
Depois de todas essas batalhas, os finalistas são: Tenshin contra Goku, que acaba vencendo com seu grande poder; e Shen contra Satan. Shen, que na verdade é Todo-Poderoso, tenta um ataque suicida para acabar com Satã, mas cai inconsciente. Satã vence. A luta final é entre Goku e Satã. Goku está pronto para o seu Kamehameha, mas Satã levanta-se e parte-lhe as duas pernas. Mesmo com os braços e pernas partidos, o herói se manda ao ar e bate em Satã, que sai da arena. Goku é o vencedor. Goku consegue ganhar o seu primeiro título, sem matar Satã, com esperança de que possam voltar a lutar. Satã promete um futuro acerto de contas com Goku e desaparece. Kika abraça o herói e Todo-Poderoso diz que gostaria que ele fosse morar no céu para ficar no seu lugar. O herói acha que isso é uma piada e sai a correr, isto é, a voar, na Nuvem Mágica com Kika.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coraçãozinho de Satã jr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragonball :: Manga e Anime :: Dragon Ball Original-
Ir para: