Neste forum podemos falar da serie dragon ball e de outras coisas...
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosLogin

Compartilhe | 
 

 Saga de Pilaf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gohan Super Sayan
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 45
Idade : 22
Warning :
0 / 1000 / 100

Avanço :
15 / 10015 / 100

Data de inscrição : 22/12/2007

MensagemAssunto: Saga de Pilaf   Qua Mar 05, 2008 9:25 am

Saga de Pilaf

Dragon Ball começa quando Goku (um ingénuo e poderoso rapaz) encontra Bulma (uma atrevida e aventureira rapariga, atraída pela lenda que rodeia estas Bolas de Cristal, a história de um dragão (Shenlong) que vive fechado nelas e que concede qualquer desejo), Bulma atropela Goku com seu carro, ele fica surpreendido.
Bulma então, explica a Goku o que são as Bolas de Cristal, Goku então, diz a Bulma que ele tem uma Bola de Cristal com quatro estrelas. Goku recusa entregar a Bola de Cristal a Bulma porque tinha sido o avô que lha tinha dado, mas decide então ajudá-la a procurar as outras. Mas ela não é a única a deseja satisfazer seus desejos, Pilaf (um ridículo e atrapalhado rei de um reino solitário) ajudado pelos seus servos May e Shall (garota e raposa ninja respectivamente), tentará por todos os meios juntá-las.
Nesta corrida para encontrar e reunir as Bolas de Cristal, Bulma e Goku vão conhecendo uma série de curiosos personagens, que participarão activamente nas suas vidas. O primeiro a encontrar-se com ele é Umigame (a tartaruga gigante), que se tinha perdido e não encontrava o mar. Graças à ajuda de Goku, consegue voltar ao seu devido lugar e, como agradecimento, seu amo, o Mestre Tartaruga Genial, deu a Goku uma Nuvem Magica (nuvem que voa pelos céus), um meio de transporte voador que se converterá num companheiro inseparável de Goku.
Mais tarde, Bulma e Goku vão parar em um vila aterrorizada pela ameaça de um estranho ser. Este não é outro senão Olong, um porco com a habilidade de transformar-se em qualquer coisa durante um tempo limitado, que depois de ser derrotado por Goku, se une na busca pelas Bolas de Cristal.
O seguinte a aparecer é um ladrão do deserto, Yamcha, e seu amigo Puar, que possui os mesmos poderes de Olong mas com a diferença de se poder transformar pelo tempo que quiser. Depois de se iniciar a luta, aparecem uns “olhares” entre Yamcha e Bulma, e este também se une ao grupo, ainda sem claras intenções.
Seguindo o rastro de uma das Bolas de Cristal, vão até ao monte Flipan, onde se encontra com Ox.King (Rei Cutelo), antigo aluno de Tartaruga Genial, e sua filha Kika.
Além de obter mais uma Bola de Cristal e depois de ajudá-los (com a ajuda de Tartaruga Genial) Goku aprende superficialmente a técnica do Kamehameha e promete casar-se com Kika. Goku e seus amigos se dirigem ao território de Pilaf, mais concretamente ao Pilpe nu Shibo, seu enigmático palácio.
Logo um encontro cheio de contratempos, entre os que se revela o poder de Goku para se converter em Oozuaru (o gorila gigante). Pilaf consegue convocar Shenlong para pedir que o converte-se no Rei do Mundo. Graças à Olong, o único desejo que se concederá será o de... umas cuecas! As Bolas de Cristal se dispersam pelo mundo para poder reviver dentro de um ano, tempo que Goku terá que esperar para recuperar a Bola de Cristal que lhe deu o seu avô. Assim Goku decide treinar com o Tartaruga Genial enquanto o resto do grupo vai viver na cidade... Bulma dá o seu radar a Goku e vão-se embora com a esperança de voltar a encontrar-se no futuro....


podem falar desta saga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Saga de Pilaf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris
» [Comentários] - Toyzone - Saga e Kanon de Gemeos EX e OCE, e Saga de Gemeos EX LoS
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice
» [Imagens] Saga de Gêmeos
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Saga de Gêmeos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragonball :: Manga e Anime :: Dragon Ball Original-
Ir para: